Após derrota, Operário busca virada jogando em casa contra o FC Cascavel para ir a final do Paranaense I Foto: André Jonsson/OFEC
O Operário enfrenta FC Cascavel em casa pela semifinal do Paranaense 2023. O jogo de volta acontece neste sábado (25), no Germano Krüger, às 19h, em Ponta Grossa. O fantasma precisa de uma vitória com pelo menos 2 gols ou mais de diferença para se classificar direto para a final. No caso de uma vitória por um gol, a decisão será por pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o FC Cascavel.
No jogo de ida, no estádio Olímpico Regional Arnaldo Bussato, o FC Cascavel derrotou o fantasma por 2 a 1. No lado da equipe de Cascavel os gols foram marcados por Robinho em um pênalti cobrado aos 39. A equipe ponta-grossense empatou com Felipe Augusto aos 43 do primeiro tempo. O segundo gol do FC Cascavel foi marcado por Gama aos 56.
Leia mais:
CBF divulga partidas que Operário irá disputar na Série C 2023. Veja os confrontos
Quem vencer deste lado da chave enfrenta na final o Athletico Paranaense. O time da capital paranaense atropelou o São Jossense com o placar agregado de 9 a 2. No jogo de volta, a equipe rubro negra venceu por 4 a 0. Os gols foram marcados por Vitor Bueno aos 11 minutos, David Terans aos 37, e Vitor Roque sacramentou a goleada com gols aos 57 e 65 minutos.
A equipe de Ponta Grossa conta com o apoio da torcida para correr atrás do resultado em casa, para disputar a final contra o Athlético Paranaense. A assessoria do fantasma informa que divulgará informações sobre a venda de ingressos amanhã (21).
A final acontece também em jogos de ida e volta. O jogo de ida será no dia 02 de abril às 16h, e o jogo de volta estar marcada para 09 de abril às 19h.
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade