Skip to content

Maguinho
Foto: Mourão Panda

O Operário Ferroviário acertou a contratação do lateral-direito Maguinho, que está de saída do América-MG. O acordo definitivo foi fechado visando a sequência da temporada 2026, reforçando o elenco alvinegro para as competições do ano. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) pelo repórter Lucas Rossafa.

Leia também: Operário negocia contratação de centroavante após saída de Léo Gaúcho; confira qual

Maguinho chega ao Fantasma com experiência no futebol brasileiro e também internacional. Ao longo da carreira, o lateral acumula passagens por clubes como Ponte Preta, Goiás, Vila Nova, Capivariano e América-RN. Além disso, o jogador também teve uma experiência no futebol japonês.

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

A chegada do atleta busca fortalecer o setor defensivo do Operário. A diretoria alvinegra segue ativa no mercado em busca de peças para qualificar o elenco.

Leia também: Operário Ferroviário rescinde contrato com Léo Gaúcho após 26 jogos pelo clube

O Fantasma se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e 5ª fase da Copa do Brasil. Até o momento, o clube ainda não fez anúncio oficial da contratação.

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir