O Operário Ferroviário acertou a contratação do lateral-direito Maguinho, que está de saída do América-MG. O acordo definitivo foi fechado visando a sequência da temporada 2026, reforçando o elenco alvinegro para as competições do ano. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) pelo repórter Lucas Rossafa.
Maguinho chega ao Fantasma com experiência no futebol brasileiro e também internacional. Ao longo da carreira, o lateral acumula passagens por clubes como Ponte Preta, Goiás, Vila Nova, Capivariano e América-RN. Além disso, o jogador também teve uma experiência no futebol japonês.
A chegada do atleta busca fortalecer o setor defensivo do Operário. A diretoria alvinegra segue ativa no mercado em busca de peças para qualificar o elenco.
O Fantasma se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e 5ª fase da Copa do Brasil. Até o momento, o clube ainda não fez anúncio oficial da contratação.
Cookies necessários permitem funções essenciais do site, como logins seguros e ajustes de preferências de consentimento. Eles não armazenam dados pessoais.
None
►
Cookies funcionais oferecem suporte a recursos como compartilhamento de conteúdo nas redes sociais, coleta de feedback e ativação de ferramentas de terceiros.
None
►
Cookies analíticos monitoram as interações dos visitantes, fornecendo insights sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição e fontes de tráfego.
None
►
Cookies de publicidade exibem anúncios personalizados com base em suas visitas anteriores e analisam a eficácia das campanhas publicitárias.
None
►
Unclassified cookies are cookies that we are in the process of classifying, together with the providers of individual cookies.