O Operário foi eliminado pelo Athletico na semifinal do Paranaense. O alvinegro perdeu para o Furacão por 1×0 na noite desta quarta-feira (27), em Curitiba.
No primeiro tempo, o Fantasma iniciou o jogo com forte pressão em cima do adversário, em busca de reverter o placar agregado negativo (o Furacão venceu o Operário em PG por 2×1). Mas, grandes chances de Vinícius Diniz, Ronaldo e Pacheco pararam nas mãos de Léo Linck, que fez boas defesas para o Athletico.
O Operário fazia um bom jogo, até que aos 42 minutos, Mastriani rolou a bola para Bruno Zapelli, que bateu no cantinho do gol de Rafael Santos e marcou o gol do jogo (1×0).
No segundo tempo, o técnico Rafael Guanaes realizou substituições para dar um novo ritmo a partida, mas não conseguiu balançar as redes, devido ao jogo truncado do Athletico. Com o resultado negativo, o Operário para na semifinal do Paranaense, sendo esta a quarta vez seguida que o time de Vila Oficinas é eliminado nesta fase.
A grande final do estadual será disputada entre Athletico e Maringá no mês de abril. O Operário agora volta para Ponta Grossa e se prepara para a Série B do Brasileirão, que estreia no dia 19.
Leia também: Carro fura preferencial e colide com motociclista no centro de PG
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade