Imagem: André Johnsson | OFEC
O Operário foi eliminado pelo Athletico na semifinal do Paranaense. O alvinegro perdeu para o Furacão por 1×0 na noite desta quarta-feira (27), em Curitiba.
No primeiro tempo, o Fantasma iniciou o jogo com forte pressão em cima do adversário, em busca de reverter o placar agregado negativo (o Furacão venceu o Operário em PG por 2×1). Mas, grandes chances de Vinícius Diniz, Ronaldo e Pacheco pararam nas mãos de Léo Linck, que fez boas defesas para o Athletico.
O Operário fazia um bom jogo, até que aos 42 minutos, Mastriani rolou a bola para Bruno Zapelli, que bateu no cantinho do gol de Rafael Santos e marcou o gol do jogo (1×0).
No segundo tempo, o técnico Rafael Guanaes realizou substituições para dar um novo ritmo a partida, mas não conseguiu balançar as redes, devido ao jogo truncado do Athletico. Com o resultado negativo, o Operário para na semifinal do Paranaense, sendo esta a quarta vez seguida que o time de Vila Oficinas é eliminado nesta fase.
A grande final do estadual será disputada entre Athletico e Maringá no mês de abril. O Operário agora volta para Ponta Grossa e se prepara para a Série B do Brasileirão, que estreia no dia 19.
Leia também: Carro fura preferencial e colide com motociclista no centro de PG
Durante patrulhamento em Ponta Grossa, homem com arma visível na cintura foi preso pela Guarda…
Presidente afirma que aposentados não serão prejudicados por descontos ilegais no INSS. Operação da PF…
Ministério Público pediu a prisão de Eduardo Costa por descumprir a prestação de serviços comunitários…
Motorista com sinais de embriaguez foi preso após colisão na Rua Eng. Schamber. Teste do…
GCM prende homem que furtou carteira de motorista no Centro de Ponta Grossa e fez…
PF identificou atuação de empresa de segurança clandestina durante show em Imbaú e determinou encerramento…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade