Imagem: André Jonsson | OFEC
O Operário perdeu para o Athletico no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. O jogo, que aconteceu na tarde deste sábado (16), terminou em 2×1 para o rubro-negro no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
No primeiro tempo, o time da casa mostrou superioridade na partida e logo aos 5 minutos, Felipe Garcia dominou pela direita e bateu forte de fora da área para abrir o placar para o Fantasma (1×0). O golaço foi o primeiro do atacante em 2024.
O Fantasma continuou melhor na partida, mesmo após o gol. Mas, aos 38 minutos, Índio cometeu uma falta em cima do jogador Erick e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Fernandinho deixou tudo igual (1×1).
No segundo tempo, o Athletico teve maior domínio do jogo e, na reta final da partida, Pablo recebeu a bola em um belo passe de Caíque Rocha, matou no peito e chutou para o gol (1×2).
Com isso, o confronto terminou com derrota para o Fantasma, que vai ter que correr atrás do prejuízo para conquistar a uma vaga na final do Paranaense. A semifinal será decidida em Curitiba, na Ligga Arena, no dia 27 de março.
Mesmo com um calor acima de 30ºC, mais de 7,2 mil pessoas acompanharam a partida no Germano Krüger, com uma renda total de R$350 mil.
Leia também: Noites de PG, por John Elvis Ramalho
Disfunção erétil tem cura? Antes de tudo, é preciso entender as causas desse problema. Assista…
PM de Ponta Grossa e Carambeí recuperam veículos furtados: moto e carretas foram encontradas, e…
O Projeto Zenidim, iniciado em 2016, retorna em 2025 para apoiar jovens na Vila Cristina,…
Moradores do Jardim das Aroeiras, em Ponta Grossa, enfrentam falta de água sem aviso prévio,…
Acidente na BR-277 em Curitiba mata jovem de 21 anos e deixa outro ferido. Investigação…
A operação da Polícia Civil do Paraná prendeu 22 pessoas por tráfico de drogas e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade