Jhon Silva / @jhonlsfoot
O Operário Ferroviário garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil ao vencer o Humaitá, do Acre, nos pênaltis. A partida, disputada nesta quarta-feira (26), terminou empatada no tempo normal, mas a equipe paranaense levou a melhor nas cobranças e garantiu a classificação.
O grande destaque do confronto foi o goleiro Elias, que defendeu duas deliberações e viu uma terceira cobrança adversária ser desperdiçada. Com a vitória, o Fantasma embolsou R$ 1,8 milhão na premiação da CBF.
Apesar do resultado positivo, o desempenho do Operário durante os 90 minutos não foi dos melhores. O técnico Bruno Pivetti destacou a forte marcação de Humaitá e ressaltou a preparação da equipe para os momentos decisivos. O meio-campista Boschilia também elogiou o comprometimento do tempo na conquista da classificação.
Com a mudança no regulamento da Copa do Brasil, a decisão foi diretamente para os pênaltis após o empate, sem a vantagem do time visitante.
Agora, o Operário volta às atenções para o Campeonato Paranaense. No dia 9 de março, a equipe enfrenta o São Joseense, em Ponta Grossa, pelo jogo de volta da fase mata-mata. Pela Copa do Brasil, o próximo desafio será contra o Tombense, também no estádio Germano Krüger.
Leia também:
Corpo de homem é encontrado em córrego na vila Palmeirinha em PG
Desmoronamento de terra interdita pista da PR 151 em Ponta Grossa. Obras na ponte do…
Motociclista e esposa se envolvem em grave acidente com fios de luz caídos em Ponta…
Motociclista de 40 anos fica ferida em colisão com carro na Vila Cipa, Ponta Grossa.…
Explosão atinge indústria de gases em Campo Largo; bombeiros atuam no local. Há relatos de…
Caminhão perde freios, invade Parque Monteiro Lobato e quase atinge casa em Ponta Grossa. Câmeras…
O Governo destacou a importância de Ponta Grossa na malha aérea regional, seu papel industrial…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade