Jhon Silva / @jhonlsfoot
O Operário Ferroviário garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil ao vencer o Humaitá, do Acre, nos pênaltis. A partida, disputada nesta quarta-feira (26), terminou empatada no tempo normal, mas a equipe paranaense levou a melhor nas cobranças e garantiu a classificação.
O grande destaque do confronto foi o goleiro Elias, que defendeu duas deliberações e viu uma terceira cobrança adversária ser desperdiçada. Com a vitória, o Fantasma embolsou R$ 1,8 milhão na premiação da CBF.
Apesar do resultado positivo, o desempenho do Operário durante os 90 minutos não foi dos melhores. O técnico Bruno Pivetti destacou a forte marcação de Humaitá e ressaltou a preparação da equipe para os momentos decisivos. O meio-campista Boschilia também elogiou o comprometimento do tempo na conquista da classificação.
Com a mudança no regulamento da Copa do Brasil, a decisão foi diretamente para os pênaltis após o empate, sem a vantagem do time visitante.
Agora, o Operário volta às atenções para o Campeonato Paranaense. No dia 9 de março, a equipe enfrenta o São Joseense, em Ponta Grossa, pelo jogo de volta da fase mata-mata. Pela Copa do Brasil, o próximo desafio será contra o Tombense, também no estádio Germano Krüger.
Leia também:
Corpo de homem é encontrado em córrego na vila Palmeirinha em PG
Corpo de homem é encontrado em córrego na Vila Palmeirinha, Ponta Grossa. Polícia investiga a…
Companhia terá de realizar ações de emergência para garantir o fornecimento a hospitais, escolas e…
Homem de 47 anos está preso em flagrante pela PCPR no Ipiranga por porte ilegal…
Pagamento é para estudantes que nasceram entre julho e dezembro
O objetivo da visita foi conhecer a metodologia de trabalho implantada pelo INDSH, em cogestão…
NUCRIA prende homem de 50 anos acusado de estupro de vulnerabilidade contra criança de 10…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade