O Fantasma vai jogar nesta segunda-feira, às 20h, quando enfrenta o Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em jogo válido pela décima primeira rodada da Série B. O Operário vai em busca da sua quarta vitória na competição, especialmente após as derrotas das últimas rodadas contra o Londrina e o Cruzeiro, ambas por 2 a 1. O Guarani chega para o jogo sem vencer há 6 partidas, na lanterninha da competição, e com necessidade de vitória.
Os resultados negativos das últimas rodadas colocam o Fantasma em uma posição de necessidade de vitória, para se manter na parte de cima da tabela e ainda brigando pelo acesso à Série A.
O que está em jogo
O Operário vai em busca da sua quarta vitória na Série B, para chegar a marca dos 15 pontos. Além do próprio jogo, a partida que mais interessa ao Fantasma nessa rodada é entre Grêmio e Novorizontino, que jogam amanhã (7). Um empate entre as duas equipes e vitória do Operário deixa os três times com 15 pontos.
Pelo lado do Guarani, a vitória hoje é importantíssima na luta contra o rebaixamento. No momento o Bugre se encontra com nove pontos e apenas uma vitória na competição. Caso vença nesta noite, irá alcançar o Operário no número de pontos e sair da zona da degola.
Desfalques e pendurados
Pelo Fantasma, os jogadores Reina, Jean Carlo, Bonfim e Leandrinho estão indisponíveis para a partida, enquanto Felipe Garcia, Ricardinho e Thales estão pendurados.
Já no lado do Bugre, os atletas indisponíveis para o jogo de hoje são o volante Madison que está suspenso. Leandro Vilela e Nicolas Careca estão no departamento médico.
Prováveis escalações
Agora com o retorno do lateral-esquerdo Fabiano, a provável escalação do Fantasma é a seguinte: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; Fernando Neto (André Lima), Ricardinho, Marcelo e Giovanni Pavani (Felipe Saraiva ou Rafael Oller); Silvinho e Paulo Sérgio.
Pelo Guarani, este é o provável time que irá a campo: Maurício Kozlinski, Diogo Mateus, Leandro Castán, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Silas (Eduardo Person), Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Bruno José, Yago (Júlio César) e Lucão do Break.
Arbitragem
A equipe de arbitragem será a seguinte: Maguielson Lima Barbosa – DF
Assistente 1: Lucas Costa Modesto – DF
Assistente 2: Lehi Sousa Silva – DF
Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda – SP
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa) – MG
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Foi o segundo show da dupla nos palcos do Verão Maior Paraná neste ano, após…
Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…
Motorista de caminhão perdeu a direção do veículo e tombou na pista. Acidente aconteceu na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade