Durante a manhã de hoje (29), uma ossada humana foi descoberta em uma área rural próxima à rodovia que liga a cidade de Ponta Grossa ao Distrito de Itaiacoca. O caso teve início em janeiro deste ano, quando um caçador de tesouros encontrou um tênis contendo ossos humanos em um poço. Na ocasião, a equipe de criminalística foi acionada e realizou o recolhimento dos restos mortais.
Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar buscas no local. Utilizando um equipamento chamado garateia, os profissionais encontraram uma cueca e uma meia junto com ossos em um poço com aproximadamente 20 metros de profundidade. Após alguns minutos de busca adicional, os bombeiros também localizaram uma bolsa contendo documentos pessoais.
O documento encontrado pertence a João Augusto Marchioto, nascido em 16/03/2001. Segundo informações obtidas pela nossa equipe, João está desaparecido desde outubro de 2019, quando seus familiares registraram um boletim de ocorrência sobre seu sumiço. O jovem residia na Vila Pinheirinho, próximo à Ambev.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da cidade, que deverá confirmar se a ossada realmente pertence ao jovem desaparecido. As autoridades competentes estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a causa da morte, bem como identificar possíveis responsáveis pelo ocorrido.
Reveja a matéria:
Ossada humana é encontrada na região de Itaiacoca
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade