Durante a manhã de hoje (29), uma ossada humana foi descoberta em uma área rural próxima à rodovia que liga a cidade de Ponta Grossa ao Distrito de Itaiacoca. O caso teve início em janeiro deste ano, quando um caçador de tesouros encontrou um tênis contendo ossos humanos em um poço. Na ocasião, a equipe de criminalística foi acionada e realizou o recolhimento dos restos mortais.
Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar buscas no local. Utilizando um equipamento chamado garateia, os profissionais encontraram uma cueca e uma meia junto com ossos em um poço com aproximadamente 20 metros de profundidade. Após alguns minutos de busca adicional, os bombeiros também localizaram uma bolsa contendo documentos pessoais.
O documento encontrado pertence a João Augusto Marchioto, nascido em 16/03/2001. Segundo informações obtidas pela nossa equipe, João está desaparecido desde outubro de 2019, quando seus familiares registraram um boletim de ocorrência sobre seu sumiço. O jovem residia na Vila Pinheirinho, próximo à Ambev.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da cidade, que deverá confirmar se a ossada realmente pertence ao jovem desaparecido. As autoridades competentes estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a causa da morte, bem como identificar possíveis responsáveis pelo ocorrido.
Reveja a matéria:
Ossada humana é encontrada na região de Itaiacoca
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade