Uma paciente denuncia a longa espera por atendimento no Hospital Unimed de Ponta Grossa após chegar a unidade com uma hemorragia nasal. Segundo a mulher, que prefere não ser identificada, ela deu entrada na unidade às 22 horas da quarta-feira (28) e permaneceu até a manhã de quinta-feira (29), sem conseguir o atendimento de um especialista.
“Estou na Unimed desde as 22 horas, com uma hemorragia nasal que não para. Disseram que iam chamar um otorrino, mas até agora nada. Estou em uma cadeira em observação”, desabafou a paciente. Ela contou que começou a sangrar por volta das 7 horas da noite e chegou ao hospital às 22 horas. “Passei a noite toda lá e me liberaram na quinta por volta das 8 da manhã, disseram que não tem médico disponível.”
Ainda na busca por atendimento, a paciente foi a uma clínica particular. “Eu entrei às 22 horas da noite e só consegui ser atendida pelo médico de plantão. Ele pediu uma tomografia, mas o otorrino mesmo não apareceu. Eles colocaram um tampão no meu nariz, mas eu estou aqui no quarto, sem conseguir respirar direito e ainda sangrando pela garganta”, relatou. “E pensar que a gente paga uma fortuna por esse convênio.”
Leia mais: UPA Santana busca familiares de homem acidentado na região da Palmeirinha em PG
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital Unimed para buscar um posicionamento da unidade, a qual até o momento não se pronunciou. Seguimos no aguardo.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade