Arquivo pessoal
Uma paciente denuncia a longa espera por atendimento no Hospital Unimed de Ponta Grossa após chegar a unidade com uma hemorragia nasal. Segundo a mulher, que prefere não ser identificada, ela deu entrada na unidade às 22 horas da quarta-feira (28) e permaneceu até a manhã de quinta-feira (29), sem conseguir o atendimento de um especialista.
“Estou na Unimed desde as 22 horas, com uma hemorragia nasal que não para. Disseram que iam chamar um otorrino, mas até agora nada. Estou em uma cadeira em observação”, desabafou a paciente. Ela contou que começou a sangrar por volta das 7 horas da noite e chegou ao hospital às 22 horas. “Passei a noite toda lá e me liberaram na quinta por volta das 8 da manhã, disseram que não tem médico disponível.”
Ainda na busca por atendimento, a paciente foi a uma clínica particular. “Eu entrei às 22 horas da noite e só consegui ser atendida pelo médico de plantão. Ele pediu uma tomografia, mas o otorrino mesmo não apareceu. Eles colocaram um tampão no meu nariz, mas eu estou aqui no quarto, sem conseguir respirar direito e ainda sangrando pela garganta”, relatou. “E pensar que a gente paga uma fortuna por esse convênio.”
Leia mais: UPA Santana busca familiares de homem acidentado na região da Palmeirinha em PG
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital Unimed para buscar um posicionamento da unidade, a qual até o momento não se pronunciou. Seguimos no aguardo.
O autor foi condenado a pena de reclusão de 09 anos devido a uma investigação…
A comissão solicitou dados sobre a crise de abastecimento na cidade, documentos e convocou autoridades…
A situação ocorreu na rua Fernandes Pinheiro, na tarde desta sexta-feira (21). A Polícia Militar…
De acordo com Haddad, o trabalhador do setor privado terá o prazo de 90 dias…
Segundo relato do próprio José Ailton, ele colidiu com a traseira de um caminhão devido…
As provas serão realizadas na pista oficial do município, localizada no Centro Agropecuário, que também…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade