João Carlos dos Santos, de 35 anos, tomou um susto logo após sair de uma cirurgia na tarde de ontem (10), isso pois ele percebeu que ao invés de ter sua bolsa de colostomia, o médico responsável havia inserido uma luva descartável. Oficialmente, ele relatou que havia aceitado o procedimento, mas que tempo depois percebeu o quão perigosa a situação estava.
João estava com um problema no rim e por esse motivo teria que usar uma bolsa de colostomia, a qual estava em falta no hospital particular, Diante da situação o médico resolveu trocar a bolsa por uma luva cirúrgica, o que o paciente sabia e aceitou. Nas redes sociais ele publicou a imagem da luva presa a seu corpo e posteriormente relatou que não imaginava a gravidade da situação.
[RELACIONADAS]
O Centro Clínico Pinheirinho, em Curitiba, informou através de nota enviada à imprensa que já fizeram o desligamento do médico e trataram do paciente. “A prioridade da empresa é oferecer o melhor atendimento aos clientes”, informou o hospital.
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade