A Polícia Civil realizou na manhã de hoje a prisão de padrasto e mãe de autista morto em Ponta Grossa. Rômulo Luiz Fernandes Borges, vítima que acabou morrendo, vivia em situação degradante na residência do casal. O jovem era mantido preso dentro de um banheiro desativado, que foi convertido em quarto pelos dois; o local estava cheio de mofo e não tinha condições básicas de higiene. Ainda houve relato que o jovem era amordaçado quando tinha crises.
A morte de Rômulo foi causada também pela falta de condições dignas de vivência, como explicou a Polícia Civil. Os dois, padrasto e mãe, foram autuados pelo crime de maus-tratos com resultado de morte, tendo até 12 anos de cadeia; os dois foram levados até a Cadeia Pública de PG, Hildebrando de Souza.
[RELACIONADAS]
O delegado, que cuidou do caso, contou que existe suspeita que o menino tenha sido assassinado pelo padrasto, mas é necessário maior investigação para comprovar o caso, e se comprovado ele será indiciado por homicídio. O delegado ainda esclareceu que desde que o crime aconteceu a Polícia Civil segue realizando uma análise do caso
O Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 2 e se mantém vivo na busca…
No último domingo (23), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Guarani na…
São Paulo vence São Bernardo por 3 a 1 no Paulista, com André Silva em…
Gleisi Hoffmann pode retornar ao Planalto como Secretaria-Geral, destacando sua liderança no PT. Lula defende…
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade