A Polícia Civil realizou na manhã de hoje a prisão de padrasto e mãe de autista morto em Ponta Grossa. Rômulo Luiz Fernandes Borges, vítima que acabou morrendo, vivia em situação degradante na residência do casal. O jovem era mantido preso dentro de um banheiro desativado, que foi convertido em quarto pelos dois; o local estava cheio de mofo e não tinha condições básicas de higiene. Ainda houve relato que o jovem era amordaçado quando tinha crises.
A morte de Rômulo foi causada também pela falta de condições dignas de vivência, como explicou a Polícia Civil. Os dois, padrasto e mãe, foram autuados pelo crime de maus-tratos com resultado de morte, tendo até 12 anos de cadeia; os dois foram levados até a Cadeia Pública de PG, Hildebrando de Souza.
[RELACIONADAS]
O delegado, que cuidou do caso, contou que existe suspeita que o menino tenha sido assassinado pelo padrasto, mas é necessário maior investigação para comprovar o caso, e se comprovado ele será indiciado por homicídio. O delegado ainda esclareceu que desde que o crime aconteceu a Polícia Civil segue realizando uma análise do caso
Idoso é atropelado por ônibus na Vicente Machado, em Ponta Grossa. Após atendimento do SAMU,…
A previsão inicial de que, até hoje (20), os pagamentos referente a dezembro seriam realizados,…
Foram investidos R$ 3,5 milhões para a realização da pavimentação. A prefeita Elizabeth Schmidt afirma…
O Congresso de Neuropsicopedagogia, Educação e Saúde (CONESA) ocorre nos dias 24 e 25 de…
TCE-PR multa 13 ex-gestores da Sanepar por fraudes em contratos investigados pela Operação Ductos.
A medida foi tomada após instabilidade nesta segunda-feira (20), data programada para vencer o imposto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade