A equipe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes de Ponta Grossa prendeu, neste final de semana, na região de Uvaranas, um homem de 38 anos que é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra três crianças, que seriam enteadas do acusado.
A chefe do Nucria, delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelas investigações, informou que a denúncia foi feita pela própria mãe das crianças. Segundo as informações repassadas à autoridade policial, um dos casos de abuso aconteceu quando o filho, de apenas sete anos, se encontrava na casa da avó.
O acusado aproveitava de momentos em que se encontrava sozinho com a criança para praticar a violência. No decorrer das investigações, o Nucria apurou que, além do menino, também suas irmãs, de 09 anos e 13 anos, já sofreram abusos praticados pelo investigado.
Os três irmãos passaram por escuta especializada no Nucria e, após investigações complementares, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão do autor, sendo expedido mandado de prisão pela 4ª Vara Criminal de Ponta Grossa.
Após sua prisão, o acusado foi interrogado e encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, onde se encontra à disposição da justiça.
Leia também:
UPA SANTANA. ATENDIMENTO DESUMANO, ABUSO DE PODER E PACIENTES INFECTADOS POR COVID-19 EM AMBIENTE COMUM
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade