Foto: Polícia Militar
Um homem de 37 anos manteve os próprios filhos reféns por quase sete horas na cidade de Altônia, no Noroeste do Paraná, nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro. Durante a ação, que mobilizou equipes de toda a região, o suspeito ameaçou as crianças com uma faca e foi morto por policiais militares ao iniciar uma contagem regressiva para atacar o filho mais velho, de apenas 6 anos.
As crianças, um menino de 6 anos e uma menina de 3, haviam ido passar o Natal com o pai, mas o dia festivo se transformou em um pesadelo antes mesmo do almoço. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem iniciou a situação de reféns dentro de sua casa. A menina foi libertada após horas de negociação, mas o menino continuou sob ameaça constante.
Conforme o relato do coronel Cláudio Longo, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o suspeito manteve uma faca no pescoço do filho e ignorou todos os apelos para se render. “Ele começou uma contagem regressiva, e não houve outra alternativa além de efetuar disparos para proteger a criança”, explicou.
O homem foi atingido na boca e no tórax, entrando em parada cardíaca. Apesar dos esforços dos Bombeiros e do Samu ele não resistiu e entrou em óbito no local.
As crianças foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente entregues a mãe, que será ouvida pela Polícia Civil para ajudar esclarecer os motivos do ataque. A investigação apontou que o suspeito não tinha passagens pela polícia e o caso segue em apuração.
Leia também: Elon Musk revela que em 2025 acontecerá o ‘The Great Contact’: Um marco para a humanidade
Incêndio em veículo na BR 376, Km 388, causa interdição total da via. Condutor desatrelou…
A dica é aproveitar o fim de semana atento às mudanças do outono, que traz…
As cerimônias de sepultamento acontecem em diferentes cemitérios da região, atendendo com respeito e dignidade…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Jovem lutador, de apenas 25 anos, estava internado na UTI desde que saiu do ring…
Advogado Helian Kosloski dos Santos afirma que investigado agiu de boa-fé, nega fraude e desvio…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade