Nesta quarta-feira (1) mais uma morte bebê foi registada por equipes de socorro no município de Ponta Grossa. Um bebê de apenas 7 meses de vida foi encontrado morto no interior da residência.
No final da manhã de hoje foi acionado socorro através do 192, o solicitante informava que encontrou seu filho sem sinais de vida, as equipes rapidamente se deslocaram até a rua Sabiá, no bairro Borato, na chegada dos socorristas observou-se que o bebê já se encontrava em óbito e nada poderia ser feito.
De acordo com informações coletadas no local, o corpo da criança estava em um dos cômodos da residência e foi encontrado pelo próprio pai.
[RELACIONADAS]
Aparentemente o corpo da criança não apresentava sinais de violência, os profissionais do SAMU deslocaram com o corpo da criança até a UPA Santa Paula, para que procedimentos fossem realizados, na sequência o corpo será entregue aos familiares ou caso alguma anormalidade seja constatada será acionado o Instituto Médico Legal (IML).
Uma das causas prováveis para o óbito da criança pode ser obstrução de vias aéreas (afogamento por líquido). Em dez dias este é o segundo caso de morte de bebê por possível obstrução de vias aéreas.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para registrar a situação e tomar as medidas cabíveis e o caso será investigado.
Foram investidos R$ 3,5 milhões para a realização da pavimentação. A prefeita Elizabeth Schmidt afirma…
O Congresso de Neuropsicopedagogia, Educação e Saúde (CONESA) ocorre nos dias 24 e 25 de…
TCE-PR multa 13 ex-gestores da Sanepar por fraudes em contratos investigados pela Operação Ductos.
A medida foi tomada após instabilidade nesta segunda-feira (20), data programada para vencer o imposto…
O volante conquistou títulos, como a Liga Colombiana Finalización em 2019 e 2022, além da…
Com previsão de 45,2 milhões de toneladas em 2025, o Paraná liderou o crescimento agrícola…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade