Um monitor de publicidade localizado no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, exibiu imagens pornográficas de uma página na internet na manhã desta sexta-feira (27). Passageiros que embarcavam e desembarcavam no terminal registraram o ocorrido e postaram fotos e vídeos nas redes sociais.
O aeroporto é administrado pela Infraero, que informou que esses monitores são de responsabilidade de empresas terceirizadas de publicidade, que usam redes lógicas e sistemas próprios de divulgação, sem qualquer relação com o sistema de informação de voos do aeroporto.
A Infraero disse ainda que registrou boletim de ocorrência, fez comunicação à Polícia Federal e notificou a empresa responsável para tomar providências quanto à segurança das informações veiculadas em totens de mídia nesta sexta-feira.
Segundo a estatal aeroportuária, os monitores relacionados ao caso permanecerão desligados em sua rede de aeroportos até que sua confiabilidade esteja garantida pela empresa exploradora de mídia, que não teve o nome divulgado.
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
A suposta irregularidade diz respeito à previsão de apresentação das propostas de técnica e preço
A operação teve início após denúncias anônimas relatando a comercialização de entorpecentes em uma residência,…
A proposta é uma sugestão encaminhada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PR), que…
O Prêmio "Paulo Gustavo de valorização do humor e da comédia" é concedido pela Câmara…
Famílias com NIS final 1, 2 e 3 receberão o pagamento na data de hoje
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade