Um monitor de publicidade localizado no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, exibiu imagens pornográficas de uma página na internet na manhã desta sexta-feira (27). Passageiros que embarcavam e desembarcavam no terminal registraram o ocorrido e postaram fotos e vídeos nas redes sociais.
O aeroporto é administrado pela Infraero, que informou que esses monitores são de responsabilidade de empresas terceirizadas de publicidade, que usam redes lógicas e sistemas próprios de divulgação, sem qualquer relação com o sistema de informação de voos do aeroporto.
A Infraero disse ainda que registrou boletim de ocorrência, fez comunicação à Polícia Federal e notificou a empresa responsável para tomar providências quanto à segurança das informações veiculadas em totens de mídia nesta sexta-feira.
Segundo a estatal aeroportuária, os monitores relacionados ao caso permanecerão desligados em sua rede de aeroportos até que sua confiabilidade esteja garantida pela empresa exploradora de mídia, que não teve o nome divulgado.
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade