A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a dois mandados de prisão contra um homem de 41 anos e uma mulher 35 anos, acusados de abusarem sexualmente da filha de 3 anos.
De acordo com a criança, ouvida pelo setor de psicologia, o pai teria o costume de praticar sexo oral quando realizava sua troca de fraldas na criança. Essa informação foi confirmada por uma outra irmã de apenas 4 anos de idade.
Segundo as crianças, a mãe embora ciente dos abusos, não fazia nada para evitar. Em razão do casal ser usuário de drogas, acabavam deixando as crianças sozinhas em casa para comprar a substância entorpecente, onde também responderão pelo crime de abandono de incapaz.
A mulher já havia sido presa há aproximadamente 10 dias em sua residência no Bairro Andorinhas. O homem por sua vez foi preso hoje (22) pela manhã numa ação conjunta entre policiais civis do Nucria e a Guarda Civil Municipal, tendo sido localizado nos escombros do antigo mercado municipal.
Ambos foram encaminhados ao presídio Hildebrando de Souza e responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e abandono de incapaz.
Leia também: Caminhão carregado com pedras tomba durante obras de pavimentação em PG
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade