Pais e responsáveis de crianças de Ponta Grossa foram até a Câmara de Vereadores pedir mais segurança em escolas e CMEIs da cidade I Foto: Reinaldo Marcondes
Pais e responsáveis de crianças foram até a Câmara de Vereadores de Ponta Grossa nesta segunda-feira (10), pedir providências sobre a segurança das escolas e CMEIs da cidade. Após o massacre de quatro crianças na cidade de Blumenau (SC), alguns pais e responsáveis de crianças apresentam insegurança com suas crianças frequentando as instituições de ensino da cidade.
Leia também:
Crianças mortas no massacre em Santa Catarina são identificadas
Mães que estavam presentes na manifestação alegam que seus filhos estão com medo de ir para a escola, e que elas demonstram receio em deixar seus filhos nos CMEIs e escolas municipais da cidade.
Além disto, a equipe do portal Boca no Trombone entrevistou o Vereador Professor Careca, responsável por enviar uma moção de apelo à prefeitura de Ponta Grossa na semana passada, e também o vereador Felipe Passos, que protocolou na data de hoje (10), um projeto de lei que visa a contratação de dois seguranças para cada escola e CMEI de Ponta Grossa.
Veja o vídeo com as entrevistas:
Foram levados cartazes até a sessão da Câmara de Vereadores na tarde de hoje (10), pedindo seguranças para as instituições de ensino municipais da cidade.
Veja as fotos de Reinaldo Marcondes:
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade