No ano em que completa seu vigésimo aniversário, o Palladium Ponta Grossa segue reverberando sua importância local e regional a partir da geração de mais de dois mil empregos diretos e indiretos nas mais de 200 operações de seu completo mix de lojas, quiosques, serviços e Praça de Alimentação, em um dos casos especiais do varejo nacional, com 100% de ocupação e vacância nula quando o assunto é disponibilidade de lojas para compra ou locação.
E, para dar luz a este momento, ganha uma nova logo. Inspirada no histórico das marcas comemorativas de 10 e 15 anos, e criada pela agência curitibana Santiago, a construção da marca dos 20 anos seguiu uma evolução natural das versões anteriores.
“Nós queríamos uma logo que reforçasse nosso lastro e solidez de forma leve que, aliás, é nosso posicionamento quando assumimos que ‘a vida pode ser mais leve’. Este slogan, mais do que mote de nossas campanhas, é a nossa forma de ver a vida que pulsa em nossos corredores”, diz Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium.
Leia também:
Hospital Santa Casa de PG inaugura novo espaço de atendimento SUS
A executiva reforça que o shopping foi inaugurado em maio de 2003 e, ao longo destes 20 anos, muitas mudanças ocorreram, incluindo a ampliação e revitalização do empreendimento entre os anos de 2010 e 2011, quando foram construídos mais 25 mil metros quadrados de área que se somaram aos 45 mil metros quadrados já existente.s
Diante do desafio de manter e integrar tradição, credibilidade e solidez da marca Palladium, que já é um ícone em toda região, a agência optou por não alterar a marca, encaixando o numeral 20 à logo. Sob a direção de criação de Felippe Motta, o Felipão, a nova logo se revela uma marca dinâmica, com uma estética bem sofisticada, elegante e moderna.
De forma complementar, a logo ganhou o elemento de sua localização como reforço de posicionamento por sua importância na cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. “Nós agregamos, de maneira harmônica, o numeral 20 ao elemento principal da logo, cumprindo o desafio e trazendo dinamismo e força para uma data tão importante, ao mesmo tempo em que se respeita a história e a construção geral da marca Palladium”, diz Felipão.
A nova logo acompanhará todas as peças e campanhas ao longo da comemoração dos 20 anos, que se inicia em maio de 2023.
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade