Categorias: DestaquePonta Grossa

Palladium Ponta Grossa ganha logo em comemoração aos 20 anos

No ano em que completa seu vigésimo aniversário, o Palladium Ponta Grossa segue reverberando sua importância local e regional a partir da geração de mais de dois mil empregos diretos e indiretos nas mais de 200 operações de seu completo mix de lojas, quiosques, serviços e Praça de Alimentação, em um dos casos especiais do varejo nacional, com 100% de ocupação e vacância nula quando o assunto é disponibilidade de lojas para compra ou locação.

E, para dar luz a este momento, ganha uma nova logo. Inspirada no histórico das marcas comemorativas de 10 e 15 anos, e criada pela agência curitibana Santiago, a construção da marca dos 20 anos seguiu uma evolução natural das versões anteriores.

“Nós queríamos uma logo que reforçasse nosso lastro e solidez de forma leve que, aliás, é nosso posicionamento quando assumimos que ‘a vida pode ser mais leve’. Este slogan, mais do que mote de nossas campanhas, é a nossa forma de ver a vida que pulsa em nossos corredores”, diz Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium.

Leia também:
Hospital Santa Casa de PG inaugura novo espaço de atendimento SUS

A executiva reforça que o shopping foi inaugurado em maio de 2003 e, ao longo destes 20 anos, muitas mudanças ocorreram, incluindo a ampliação e revitalização do empreendimento entre os anos de 2010 e 2011, quando foram construídos mais 25 mil metros quadrados de área que se somaram aos 45 mil metros quadrados já existente.s

Diante do desafio de manter e integrar tradição, credibilidade e solidez da marca Palladium, que já é um ícone em toda região, a agência optou por não alterar a marca, encaixando o numeral 20 à logo. Sob a direção de criação de Felippe Motta, o Felipão, a nova logo se revela uma marca dinâmica, com uma estética bem sofisticada, elegante e moderna.

De forma complementar, a logo ganhou o elemento de sua localização como reforço de posicionamento por sua importância na cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. “Nós agregamos, de maneira harmônica, o numeral 20 ao elemento principal da logo, cumprindo o desafio e trazendo dinamismo e força para uma data tão importante, ao mesmo tempo em que se respeita a história e a construção geral da marca Palladium”, diz Felipão.

A nova logo acompanhará todas as peças e campanhas ao longo da comemoração dos 20 anos, que se inicia em maio de 2023.

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Artigos recentes

Confira os 10 maiores ganhadores do Programa Nota Paraná

O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…

% dias atrás

Acidente na PR-151 deixa um morto e carga de cervejas espalhada na pista

O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.

% dias atrás

Família busca por homem desaparecido desde quinta-feira (20)

Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.

% dias atrás

Papa Francisco permanece em estado crítico após crise respiratória

Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.

% dias atrás

Carnaval no Paraná: opções para todos os estilos de folia e descanso

Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…

% dias atrás

Moacyr Fadel destaca papel das associações municipais no desenvolvimento regional.

Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade