A Coordenadoria de Vigilância em Saúde informa que as suspensões de aulas em algumas turmas nas escolas municipais acontecem de forma preventiva, conforme protocolo de biossegurança elaborado pela Secretaria Municipal de Educação e aprovado pelo Comitê de Operações Especiais – Covid-19.
[RELACIONADAS]
Conforme levantamento de dados feito pela Secretaria Municipal de Educação, temos em torno de 2% de alunos positivos (68 alunos) e 4% de professores positivos (22 professores) para Covid-19, distribuídos em 19 escolas. Estes dados foram levantados no período de 07 a 15 de fevereiro.
A Secretprotocolo de Biossegurança das instituições de ensino municipais é mais rigorosoaria de Educação e a Vigilância Sanitária estão em constante comunicação para a tomada de decisões quanto a interrupção local, parcial ou total de aulas.
Vale ressaltar que o protocolo de Biossegurança das instituições de ensino municipais é mais rigoroso, em relação as normas de afastamento, do que o recomendado pela Secretaria Estadual de Saúde.
O Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 2 e se mantém vivo na busca…
No último domingo (23), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Guarani na…
São Paulo vence São Bernardo por 3 a 1 no Paulista, com André Silva em…
Gleisi Hoffmann pode retornar ao Planalto como Secretaria-Geral, destacando sua liderança no PT. Lula defende…
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade