Este domingo (09), de Páscoa, teve um sabor ainda mais açucarado para o Palmeiras, que entrou em campo no Allianz Parque, às 16h, precisando reverter o placar do revés sofrido por um gol de diferença diante do Água Santa (2 a 1 na Arena Barueri). Entretanto, o Verdão foi ainda além: com dois de Gabriel Menino (aos 15 e 27 do 1°T), de Endrick (34) e de Flaco López (28 do 2°T), o time de Abel Ferreira levou a agremiação esmeraldina à conquista de seu 25° Estadual.
Aliás, algumas coincidências marcaram a partida dessa tarde. Uma delas foi que o placar da final anterior se repetiu: ano passado, o Alviverde foi campeão por 4 a 0, no mesmo estádio, e também precisando reverter um resultado do jogo de ida (havia perdido de 3 a 1 para o São Paulo no Morumbi).
Outra coincidência foi que, novamente, Gabriel Menino brilhou na partida e marcou duas vezes em um jogo que valeu taça ao Verdão só neste ano! Isso porque em janeiro de 2023, ele foi autor de dois gols na final da Supercopa do Brasil – taça obtida contra o Flamengo-RJ, na vitória por 4 a 3.
Leia também:
Qual é o prazo para renovação da licença ambiental da sua empresa?
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade