Reprodução
Uma briga generalizada entre torcedores do Corinthians e do Palmeiras mobilizou equipes da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (06), na Rua Rebita, bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. O tumulto ocorreu nas proximidades da sede da torcida organizada Camisa Doze, por volta das 23h.
De acordo com a PM, ao chegarem ao local, os agentes encontraram grande movimentação de pessoas e veículos, gritos e o uso de fogos de artifício. Para dispersar os envolvidos, foi necessário o uso moderado da força, resultando no fechamento do estabelecimento.
Uma testemunha relatou que o conflito teria sido provocado pela chegada de integrantes da torcida organizada Mancha Verde (Palmeiras). Durante a ação policial, foram recolhidos objetos como pedaços de madeira, ferro e fogos de artifício.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram a confusão. O gerente do local foi orientado a apresentar o material na delegacia. Nenhum suspeito foi detido.
Moradores da região relataram danos a veículos e informaram que um homem armado efetuou disparos. Posteriormente, quatro feridos deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA): dois atingidos por arma de fogo, um com lesões por arma branca e outro com queimaduras provocadas por fogos de artifício.
O policiamento na área foi reforçado, resultando na autuação de veículos. O caso foi documentado e encaminhado às autoridades para as providências cabíveis.
Assista ao vídeo
Motociclista de 33 anos morre após colidir com carro na BR-373, em Prudentópolis. PRF confirma…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! Venha sentir a magia…
Foto Carlos encerrará atividades em 30 de maio após 75 anos de história em Ponta…
Polícia Militar foi acionada após denúncia de mulher armada; ela queria conversar com o ex-marido,…
Caso de violência doméstica no bairro Cará-Cará termina com prisão de homem que agrediu a…
Idoso de 62 anos morreu atropelado por van ao tentar atravessar a BR-376 em trecho…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade