Sinduepg
Os docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), aprovaram na noite desta quarta-feira, 24, uma paralisação das atividades na universidade para o dia 1° de agosto. O ato foi definido em Assembleia Geral organizada pela Seção Sindical dos docentes da universidade (Sinduepg) e tem como pauta a luta pelo pagamento da data-base, a revogação da Lei Geral das Universidades, e a realização de novos concursos públicos.
A programação completa da paralisação do dia 1° de agosto será definida e divulgada em breve pelo Sinduepg. O sindicato alega que a “participação da categoria é importante para fortalecer a luta pela garantia dos direitos”.
Todos os servidores do poder Judiciário e Legislativo, além dos servidores do Tribunal de Contas (TCE-PR) e policiais militares já tiveram suas revisões salariais aprovadas pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Somente os servidores do poder executivo, que entre outros profissionais inclui os professores das universidades estaduais do Paraná, não tiveram seus salários reajustados, conforme diz a Lei Estadual 15.512/2007.
Alunos do Infantil 5 da Escola Jorge Rivadávia Vargas visitam a Antiga Prefeitura e a…
Crime foi registrado por câmeras de segurança e suspeito foi preso em flagrante.
Sanepar atende no Núcleo Santa Paula de 1º a 4/04, das 8h30 às 12h e…
Ratinho Junior cria 4º e 5º Comando Regional, descentralizando a gestão e melhorando a distribuição…
Ratinho Júnior descarta o Senado e mira a presidência em 2026, buscando apoio de Bolsonaro,…
Ganhador da Mega da Virada em Osasco tinha até hoje (31/3) para sacar R$ 1,4…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade