Pagamento deve ser feito até o dia 20 de abril e o boleto pode ser gerado via whatsapp
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da secretaria da Fazenda, está alertando os contribuintes sobre o prazo para pagamento da 2ª parcela do IPTU 2023, que vence no próximo dia 20. Desde o último dia 10, o contribuinte pode consultar o débito, bem como gerar o boleto para pagamento através do Whatsapp (42) 3220-1234.
Leia também:
Início de semana será chuvoso em PG e região
O secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, afirma que pelo aplicativo é possível solicitar a parcela para pagamento e em seguida gerar o código de barras ou o boleto em PDF. No entanto, para ter acesso às informações, é necessário que o contribuinte tenha em mãos o número do cadastro do imóvel e confirme algumas informações simples. “O número do cadastro consta no boleto enviado pelos correios, e também nos carnês dos anos anteriores”, explica o secretário, ressaltando também que o boleto pode ser gerado pelo site da prefeitura (https://servicos.pontagrossa.pr.gov.br/portal-contribuinte/consulta-carne).
Com o código de barras ou o boleto impresso, o munícipe pode efetuar o pagamento usando o aplicativo do seu banco ou presencialmente nas instituições financeiras conveniadas, como: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Sicredi, Uniprime, Santander e casas lotéricas. Se preferir, o contribuinte pode fazer o pagamento também via PIX em qualquer banco, ou ainda no Portal do Cidadão da Prefeitura, usando o QR Code que acompanha o boleto.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Após o atendimento, ele foi conduzido à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Em 2025, o Brasil implementará mudanças na previdência, como aumento na idade mínima e sistema…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade