DER
Para continuidade das obras da construção da trincheira na Vila Ozório em Telêmaco Borba, será necessária a retirada da passarela que, atualmente, possibilita a travessia de pedestres entre os bairros Vila Ozório e Socomim.
Com o intuito de amenizar os impactos, serão construídas vias provisórias na marginal da rodovia, ao lado da atual passarela, para manter o fluxo de veículos durante as atividades. Porém, em algumas ocasiões, até mesmo o trânsito das marginais poderá ser bloqueado por questões de segurança.
A atividade está prevista para acontecer no dia 9 de março, domingo, das 12h às 16h, e em caso de condições climáticas desfavoráveis, será postergada.
Porém já no dia 5 de março, na próxima quarta-feira, a empreiteira Antonio Moro iniciará os preparativos na passarela, retirando a escada que fica do lado do bairro Socomim, o guarda-corpo e isolando o local. A partir desta data, os pedestres já deverão utilizar o viaduto Carlos Hugo Wollf von Graffen para travessia.
A orientação do DER-PR é ficar atento e respeitar as sinalizações. Em caso de dúvida, entre em contato pelo 0800 728 0607 ou pela página www.der.pr.gov.br/ouvidoria.
A obra da trincheira faz parte do Protocolo de Intenções e Termo de Compromisso firmado entre a Klabin e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) e a Secretaria da Fazenda (Sefa). O valor investido pela Klabin nesta obra é apresentado para o DER/PR para aceite e para a SEIL para homologação. Após isso, a Sefa concede crédito presumido de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Leia também: Motorista é preso e 151 quilos de maconha são apreendidos na BR-153 em Irati
Homem preso por matar dois irmãos caminhoneiros em Ponta Grossa terá audiência de custódia neste…
Hilde Bueno, 34, desapareceu em Ponta Grossa após sair para trabalhar. Família teme por sua…
Homem sofre choque elétrico e cai de 4m em Itaperuçu; PRF faz resgate aéreo e…
Durante gravação com secretária municipal, comunicador reforça posição política
As oitivas com o deputado estadual e com Marcus Vinicius Nadal Borsato estavam marcadas para…
Ela teve uma crise de ansiedade e foi atendida no local
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade