Categorias: Política

Pauliki descarta candidatura e reitera grande desafio na iniciativa privada

Mesmo figurando entre os nomes com maior intenção de votos na região, o ponta-grossense Marcio Pauliki afirma que não irá disputar as eleições de 2022. O empresário e ex-deputado estadual anunciou que, desde 2021, está trabalhando em projetos inovadores e desafiadores no setor privado para os próximos anos, algo que necessita de dedicação exclusiva na conquista destes objetivos. Atualmente, Pauliki ocupa o cargo de vice-presidente comercial & inovação do grupo empresarial que hoje é a maior empresa de capital fechado de origem ponta-grossense, a Lojas MM.

Segundo Pauliki, a decisão de não concorrer a um cargo político este ano é totalmente profissional, e está ligada ao projeto de governança rumo aos 50 anos da Lojas MM, que teve início em 2021 e será concretizado em 2028, quando a empresa busca figurar entre as 10 redes varejistas do país. “Durante este período, junto com a nossa família e os mais de 3 mil colaboradores, estaremos focados na execução deste grande projeto que trará milhares de oportunidades de emprego e renda para nossa gente”, destaca.

Em 2014, Pauliki foi eleito com 63 mil votos, tornando-se o deputado estadual mais votado na história de Ponta Grossa. Durante o mandato, ele foi responsável pela criação de projetos e leis importantes para a cidade, região e estado, os quais foram voltados para trazer o progresso e a qualidade de vida. Entre eles, destacam-se: a Regulamentação da Equoterapia, o Mutirão de Cataratas, a viabilização da 1ª fase do Instituto do Câncer dos Campos Gerais, os Distritos Industriais Regionais, os Módulos Móveis para a área de segurança, e o Nota Paraná Solidária – que beneficia as entidades sem fins lucrativos por meio de notas fiscais sem CPF.

É devido a essa representatividade que o empresário continuará atuando em prol de novas conquistas ao desenvolvimento econômico social da região, mesmo que não esteja ocupando um cargo político. Aliás, no final do mês de junho, Marcio filiou-se ao Partido Progressista (PP), a convite do deputado federal, Ricardo Barros.

“O Pauliki é um grande líder e gestor privado, pessoas como ele fazem falta na gestão pública, onde a empatia aos que mais precisam aliada a inovação, a governança e o planejamento são fundamentais para a busca da eficiência na máquina pública. Tenho certeza de que podemos contar com ele no presente e no futuro para a construção de um Brasil cada vez melhor”, ressalta Barros, líder do governo federal na Câmara.

“Eu vivo o dia a dia da minha cidade, sempre tendo em mente da importância em apoiar o máximo possível o desenvolvimento de toda a região. Por isso, tanto na empresa ou ligado a outras iniciativas políticas, associativistas e sociais, vamos continuar impactando positivamente na economia, na sociedade e no meio ambiente, sempre com o foco na união de forças e com a divisão de tarefas”, salienta Pauliki.

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Quem escolher? Ferramenta do BNT mostra candidatos a prefeito e vereador de todo o país

A ferramenta traz dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre todos os candidatos a…

% dias atrás

Justiça Eleitoral rejeita impugnação e mantém Bertoldo Rover na disputa em Imbituva

Justiça Eleitoral julgou como improcedentes as alegações das candidaturas adversárias à Rover para a impugnação…

% dias atrás

Homem cai de altura de 4 metros enquanto reformava telhado de igreja de PG

Embora tenha caído de uma altura considerável, ele saiu praticamente sem ferimentos. A vítima sofreu…

% dias atrás

Corpo de assistente social desaparecido em PG é encontrado em rio da região

O corpo já estava em decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava fez o…

% dias atrás

Vítimas fatais de acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles são identificadas

Três jogadores da equipe de futebol americano do Coritiba morreram após o ônibus que levava…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade