A Polícia Civil do Paraná levará serviços de polícia judiciária para a população de Castro hoje (2) e quarta-feira (3), das 9 horas às 17 horas, no Ginásio Douglas Pereira, na rua Jorge Xavier da Silva, centro.
Serão disponibilizadas confecção de Carteiras de Identidade Nacional para quem realizou o agendamento prévio, registro de boletim de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.
O coordenador do PCPR na Comunidade, João Mario Goes, conta que o programa é uma forma da Polícia Civil aproximar os seus serviços da população. “É a PCPR saindo de dentro das delegacias e dos postos de identificação, para levar os serviços aos centros urbanos para a população carente”, ressalta Goes.
Além disso, os policiais realizarão demonstração de perícia papiloscópica para que a população possa conhecer mais sobre um dos trabalhos desenvolvidos pela instituição e atividades lúdicas para as crianças.
PCPR NA COMUNIDADE
A PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.
SOLICITAÇÃO
Quem tiver interesse no projeto, pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O setor de comunicação da PCPR irá entrar em contato para alinhar todas as informações e realizar o evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser verificadas através do site (https://www.policiacivil.pr.gov.br/Pagina/PCPR-na-Comunidade).
DEMAIS SERVIÇOS
O Paraná em Ação irá ofertar outros serviços fundamentais e necessários à toda comunidade, incluindo orientações, testes rápidos de saúde, oportunidades de emprego, apresentações culturais, atividades esportivas, orientações jurídicas, entre outros.
Leia também: Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 120 milhões
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade