Divulgação | PCPR
A Polícia Civil deflagrou, na manhã de hoje, uma operação policial visando o esclarecimento do homicídio de Leonardo Vitor Lima da Rocha, que foi alvejado com disparos de arma de fogo no dia dia 08/06/2024 e faleceu no hospital dois dias após, no dia 10/06/2024. O crime aconteceu na região do Cara-Cara, na cidade de Ponta Grossa.
De acordo com as investigações, no dia do crime Leonardo foi alvejado com disparos de arma de fogo pela sua ex-convivente. Enquanto estava hospitalizado, Leonardo teria relatado para sua genitora que teria procurado a investigada para fazer as pazes e tentar reatar o relacionamento. Todavia, de acordo com o seu relatado pouco antes de sua morte, a investigada o estaria esperando com a casa toda escura, tendo o surpreendido com os disparos de arma de fogo.
Na data de hoje, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na residência da investigada foi encontrada uma arma de fogo, a qual suspeita-se tenha sido utilizada para praticar o crime, além de drogas do tipo maconha e cocaína e apetrechos comumente utilizados por traficantes de drogas.
A investigada foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde deverá ser autuada em flagrante, devendo permanecer a disposição do Poder Judiciário.
Confira a fala do Delegado Timossi em relação às investigações:
Com informações da PCPR
Leia mais: Comunidade entrega carta a candidatos pedindo melhorias no acesso ao ‘Neves’
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade