O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Rei Pelé, teve uma instabilidade respiratória na madrugada de hoje (17) e foi transferido, como medida preventiva, para a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, onde estava internado, na capital paulista.
O quadro de saúde de Pelé já foi estabilizado, e o tricampeão mundial de futebol foi levado para a ala de cuidados semi-intensivos.
“Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro e, como medida preventiva, foi transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal”, informa boletim médico divulgado pelo hospital.
No dia 4 deste mês, Pelé, que tem 80 anos, foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito, descoberto durante exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina. Na última terça-feira (14), ele teve alta da UTI e permaneceu internado para se recuperar.
De acordo com sua filha, Kely Nascimento, Pelé está se recuperando bem. “No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, às vezes, são dois passos para a frente e um para trás. É muito normal. Ontem [16] ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois para a frente”, postou Kely ans redes sociais, juntamente com uma foto ao lado do pai tirada na tarde de hoje.
Prefeitos e prefeitas da região participarão de encontro nesta sexta-feira (4), em Palmeira, com apresentação…
Caberá aos diretores das unidades escolares em Ponta Grossa receberem os responsáveis pelos alunos; pais…
Conforme o Diário Oficial, a concorrência eletrônica vai ocorrer no dia 22 de abril, às…
Um animal silvestre, carnívoro, que se alimenta de presas vivas, têm hábitos noturnos e vive…
No bairro Ronda, cerca de 500 mudas de mais de 45 espécies foram plantadas, resultado…
Desapropriações de pessoas físicas e jurídicas para captação do Rio Tibagi vão da região de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade