Pesquisadores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) estão à procura de pacientes voluntários para realização de clareamento dental. O procedimento servirá de base para pesquisa do grupo Bleaching&Bond, que busca avaliar diferentes protocolos de tempo e aplicação do gel clareador durante o clareamento de consultório. O tratamento é gratuito.
[RELACIONADAS]
A pesquisa é referente à tese de doutorado de Michael Favoreto, coordenada pelos professores Alessandro Loguercio e Alessandra Reis. “Os pacientes são submetidos ao tratamento de clareamento dental, melhorando a cor dos dentes e contribuindo para pesquisa, conforme as avaliações dos desfechos do procedimento”, explica Michael.
O doutorando iniciou os estudos em junho deste ano, com colaboração de professores, mais alunos da graduação, iniciação científica, mestrado e doutorado. Os atendimentos são realizados na segunda e terça-feira pela manhã, na clínica odontológica do Bloco M, Campus Uvaranas, com agendamento prévio, via formulário.
Para participar, o paciente deve ser maior de 18 anos; dentes da frente sem cárie, restaurações ou tratamento de canal; boa higiene oral; não usar aparelho ortodôntico; e não ter realizado clareamento anterior. Interessados devem responder o formulário on-line no link aqui.
Na coluna desta semana, o pastor nos convida a refletir sobre onde estamos conectados e…
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade