Pesquisadores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) estão à procura de pacientes voluntários para realização de clareamento dental. O procedimento servirá de base para pesquisa do grupo Bleaching&Bond, que busca avaliar diferentes protocolos de tempo e aplicação do gel clareador durante o clareamento de consultório. O tratamento é gratuito.
[RELACIONADAS]
A pesquisa é referente à tese de doutorado de Michael Favoreto, coordenada pelos professores Alessandro Loguercio e Alessandra Reis. “Os pacientes são submetidos ao tratamento de clareamento dental, melhorando a cor dos dentes e contribuindo para pesquisa, conforme as avaliações dos desfechos do procedimento”, explica Michael.
O doutorando iniciou os estudos em junho deste ano, com colaboração de professores, mais alunos da graduação, iniciação científica, mestrado e doutorado. Os atendimentos são realizados na segunda e terça-feira pela manhã, na clínica odontológica do Bloco M, Campus Uvaranas, com agendamento prévio, via formulário.
Para participar, o paciente deve ser maior de 18 anos; dentes da frente sem cárie, restaurações ou tratamento de canal; boa higiene oral; não usar aparelho ortodôntico; e não ter realizado clareamento anterior. Interessados devem responder o formulário on-line no link aqui.
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Foi o segundo show da dupla nos palcos do Verão Maior Paraná neste ano, após…
Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade