Pesquisadores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) estão à procura de pacientes voluntários para realização de clareamento dental. O procedimento servirá de base para pesquisa do grupo Bleaching&Bond, que busca avaliar diferentes protocolos de tempo e aplicação do gel clareador durante o clareamento de consultório. O tratamento é gratuito.
[RELACIONADAS]
A pesquisa é referente à tese de doutorado de Michael Favoreto, coordenada pelos professores Alessandro Loguercio e Alessandra Reis. “Os pacientes são submetidos ao tratamento de clareamento dental, melhorando a cor dos dentes e contribuindo para pesquisa, conforme as avaliações dos desfechos do procedimento”, explica Michael.
O doutorando iniciou os estudos em junho deste ano, com colaboração de professores, mais alunos da graduação, iniciação científica, mestrado e doutorado. Os atendimentos são realizados na segunda e terça-feira pela manhã, na clínica odontológica do Bloco M, Campus Uvaranas, com agendamento prévio, via formulário.
Para participar, o paciente deve ser maior de 18 anos; dentes da frente sem cárie, restaurações ou tratamento de canal; boa higiene oral; não usar aparelho ortodôntico; e não ter realizado clareamento anterior. Interessados devem responder o formulário on-line no link aqui.
As condições climáticas previstas sugerem um dia propício para atividades ao ar livre nas três…
O Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 2 e se mantém vivo na busca…
No último domingo (23), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Guarani na…
São Paulo vence São Bernardo por 3 a 1 no Paulista, com André Silva em…
Gleisi Hoffmann pode retornar ao Planalto como Secretaria-Geral, destacando sua liderança no PT. Lula defende…
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade