A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (6/8), a Operação Protego Infante decorrente de investigação permanente visando o combate a crimes relacionados ao abuso sexual de menores, dentre eles, compartilhamento e armazenamento de fotos e vídeos contendo abuso sexual infantojuvenil. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na cidade de Santa Tereza do Oeste/PR.
A investigação iniciou-se em novembro de 2023, com a Polícia Federal em São Paulo, a partir de denúncias de grupos de compartilhamento de conteúdo sexual infantojuvenil em aplicativos de mensagens com a participação de brasileiros e estrangeiros. Com a possível participação do investigado paranaense no grupo, parte da investigação foi enviada para Polícia Federal de Cascavel.
O investigado poderá responder pela prática do delito de posse ou armazenamento e transmissão ou compartilhamento de material de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes. Caso seja condenado, as penas somadas podem ultrapassar 60 anos de prisão.
Leia também: Homem é preso com maconha na Ronda
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade