Operação deflagrada pela Polícia Federal prendeu preventivamente o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Santos. A detenção ocorre dentro das ações da operação Acesso Pago, que investiga a prática de tráfico de influência e corrupção para a liberação de recursos público do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC).
[RELACIONADAS]O mandado de prisão preventiva contra Milton Ribeiro foi expedido pelo juiz federal Renato Borelli, que determinou a sua transferência para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde deverá ser realizada a audiência de custódia. E dentro da mesma operação deflagrada pela PF também estão sendo cumpridos outros 13 mandados de busca e apreensão e outros quatro mandados de prisão, distribuídos pelos estados de Goiás, Pará, São Paulo e Distrito Federal.
Também existem outras medidas judicias que foram adotadas, como a proibição de contratos com a administração pública.
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade