Imagem: Vinicius Sampaio
A Prefeita Municipal de Ponta Grossa, criou o Centro de Referência da Mulher Brasileira (CRMB) – Professora Luciane Aparecida, conforme estabelecido no Decreto n.º 24.200, datado de 07 de novembro de 2024 e divulgado em Diário Oficial desta terça-feira (12).
Segundo a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Belo, a entidade apenas ganha uma nova nomenclatura, passando de Casa da Mulher, para Centro de Referência da Mulher Brasileira, com mudanças provenientes do Governo Federal. Segundo a secretaria, o atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica já é prestado desde 2022.
Com a nova denominação, a instituição passará a atender em prédio localizado no número 445 da Avenida dos Vereadores, próximo à Arena Multiuso, no bairro de Olarias, a partir do dia 26 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18 horas.
Este centro está vinculado ao Departamento da Mulher da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, com a missão de prestar atendimento especializado às mulheres que se encontram em situação de violência doméstica e familiar.
Polícia Militar realizou duas apreensões de drogas em bairros diferentes de Ponta Grossa nesta sexta-feira…
Após atropelar e descartar cachorro em triturador de caminhão de lixo, PGA confirma apuração interna…
Mais de 500 técnicos de cinco regiões do Paraná foram capacitados sobre CadÚnico e Bolsa…
Motorista embriagado provoca engavetamento na Av. Monteiro Lobato, em Ponta Grossa; teste do bafômetro indicou…
Homens armados com facões ameaçaram clientes em bar na Av. Bonifácio Vilela e tentaram fugir…
Previsão do tempo indica sábado (10) com possibilidade de chuva e domingo (11) mais seco…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade