A Prefeita Municipal de Ponta Grossa, criou o Centro de Referência da Mulher Brasileira (CRMB) – Professora Luciane Aparecida, conforme estabelecido no Decreto n.º 24.200, datado de 07 de novembro de 2024 e divulgado em Diário Oficial desta terça-feira (12).
Segundo a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Belo, a entidade apenas ganha uma nova nomenclatura, passando de Casa da Mulher, para Centro de Referência da Mulher Brasileira, com mudanças provenientes do Governo Federal. Segundo a secretaria, o atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica já é prestado desde 2022.
Com a nova denominação, a instituição passará a atender em prédio localizado no número 445 da Avenida dos Vereadores, próximo à Arena Multiuso, no bairro de Olarias, a partir do dia 26 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18 horas.
Este centro está vinculado ao Departamento da Mulher da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, com a missão de prestar atendimento especializado às mulheres que se encontram em situação de violência doméstica e familiar.
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Jaguariaíva, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Carambeí, localizada na…
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos legais…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Castro, localizada na…
Entre os primeiros procedimentos que os peritos da PF devem fazer no local estão a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade