A Prefeita Municipal de Ponta Grossa, criou o Centro de Referência da Mulher Brasileira (CRMB) – Professora Luciane Aparecida, conforme estabelecido no Decreto n.º 24.200, datado de 07 de novembro de 2024 e divulgado em Diário Oficial desta terça-feira (12).
Segundo a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Belo, a entidade apenas ganha uma nova nomenclatura, passando de Casa da Mulher, para Centro de Referência da Mulher Brasileira, com mudanças provenientes do Governo Federal. Segundo a secretaria, o atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica já é prestado desde 2022.
Com a nova denominação, a instituição passará a atender em prédio localizado no número 445 da Avenida dos Vereadores, próximo à Arena Multiuso, no bairro de Olarias, a partir do dia 26 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18 horas.
Este centro está vinculado ao Departamento da Mulher da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, com a missão de prestar atendimento especializado às mulheres que se encontram em situação de violência doméstica e familiar.
Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA visita Ponta Grossa em 23 de dezembro, com caminhões…
Caminhão carregado com 39,7 toneladas de vergalhão tomba na Av. Souza Naves, em Ponta Grossa.…
Motociclista atropela criança de 12 anos ao ultrapassar ônibus em Ponta Grossa; ambos se ferem,…
Casas do Residencial Jardim Royal tem sido alvo de furtos de fios de cobre, além…
Oportunidades são voltadas para jovens de 18 a 22 anos, com ensino médio completo ou…
O evento, promovido pela Cavali Pró Eventos acontece de 28 de novembro a 1º de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade