Policial

PG e região: pai bate na filha, irmão surra a irmã e marido espanca a esposa

WhatsApp Image 2024-10-01 at 17.20.15
Imagem Ilustrativa: Reinaldo Marcondes
Os três casos evidenciam a gravidade da violência familiar em Ponta Grossa e região, resultaram na prisão imediata dos agressores.

Na quarta-feira (30), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência doméstica em Ponta Grossa e uma Carambeí. Em todas as situações, os agressores foram detidos.

O primeiro caso ocorreu na Rua Santa Lídia, bairro Cará-cará, em Ponta Grossa, onde um homem de 28 anos agrediu sua irmã, de 21 anos. A PM foi acionada, prendeu o autor e o encaminhou à delegacia.

Horas depois, no centro de Carambeí, um homem de 37 anos foi preso após agredir a  filha, de 16 anos, na Rua dos Brilhantes. A adolescente sofreu lesões no rosto e precisou de atendimento médico antes da intervenção policial.

Por volta das 22h, na Rua Piraquara, bairro Oficinas, em Ponta Grossa, a PM atendeu outro caso . Um homem de 53 anos agrediu a esposa, de 43 anos, e foi preso em flagrante.

Os três casos evidenciam a gravidade da violência familiar e resultaram na prisão imediata dos agressores.

Leia também Acidente deixa motociclista ferido no Santa Paula em PG


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.