“Estamos com tudo organizado e programado, nossa intenção é aplicar todas as doses. Queremos aproveitar ao máximo essa ação, pois será a última neste porte e na próxima semana já devemos iniciar a aplicação da dose de reforço nos idosos e imunodeprimidos”, destaca a coordenadora de Imunização, Stela Godoy.
Serão quatro locais de vacinação, um na Estação Arte (pedestres), um no Ginásio Oscar Pereira (pedestres), no Restaurante Popular (pedestre) e no Centro de Eventos (Drive Thru).
“Fizemos a distribuição dos locais que contam com uma estrutura maior. Todos tem uma ótima localização. Nossas equipes farão uma força tarefa para essa ação. Esperamos que as pessoas se cadastrem, respeitem os horários e compareçam na ação garantindo sua imunização”, finaliza o presidente da FMS, Dr Rodrigo Manjabosco.
Chamamentos
A FMS reforça à população que leia atentamente o chamamento. “É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacina na hora da vacinação. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações”, alerta a enfermeira da Atenção Primária, Daniele Fabian.
Cão da GCM encontra 300g de maconha em matagal no Jardim Maracanã, em Ponta Grossa,…
Sem condições de trabalhar fora, flha e neta da paciente iniciaram uma vaquinha online para…
O acidente causou cinco quilômetros de congestionamento, conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O vereador de Ponta Grossa, Marcelo Aparecido de Barros, o Professor Careca (PV), recebeu alta…
O Estado é o segundo maior produtor do país, e grande parte da produção segue…
Concurso tem alta concorrência e será realizado em Curitiba, Maringá, Londrina e Cascavel
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade