“Estamos com tudo organizado e programado, nossa intenção é aplicar todas as doses. Queremos aproveitar ao máximo essa ação, pois será a última neste porte e na próxima semana já devemos iniciar a aplicação da dose de reforço nos idosos e imunodeprimidos”, destaca a coordenadora de Imunização, Stela Godoy.
Serão quatro locais de vacinação, um na Estação Arte (pedestres), um no Ginásio Oscar Pereira (pedestres), no Restaurante Popular (pedestre) e no Centro de Eventos (Drive Thru).
“Fizemos a distribuição dos locais que contam com uma estrutura maior. Todos tem uma ótima localização. Nossas equipes farão uma força tarefa para essa ação. Esperamos que as pessoas se cadastrem, respeitem os horários e compareçam na ação garantindo sua imunização”, finaliza o presidente da FMS, Dr Rodrigo Manjabosco.
Chamamentos
A FMS reforça à população que leia atentamente o chamamento. “É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacina na hora da vacinação. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações”, alerta a enfermeira da Atenção Primária, Daniele Fabian.
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Foi o segundo show da dupla nos palcos do Verão Maior Paraná neste ano, após…
Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…
Motorista de caminhão perdeu a direção do veículo e tombou na pista. Acidente aconteceu na…
Fantasma soma 4 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. No entanto, caso a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade