Foto: Kauana Neitzel
Nesta quinta-feira, a frente fria continua avançando sobre o Paraná, provocando chuvas e alguns raios (descargas atmosféricas) sobre as diversas regiões paranaenses. Chove em vários momentos do dia, mas com baixo risco de tempestades. Temperaturas ficam amenas durante a tarde, mas entre o norte e o norte pioneiro ainda esquenta um pouco mais. Além disso, há forte resfriamento previsto a partir do anoitecer entre as regiões oeste, sudoeste e centro-sul, devido ao ingresso de uma massa de ar frio.
O meteorologista do Simepar, Samuel Braun, destaca que o “tempo fica instável em vários setores do Paraná nesta manhã de quinta-feira. A chuva é mais significativa entre a região centro-sul, oeste e o noroeste do estado. Em alguns pontos há registro de descargas atmosféricas (próximo a Laranjeiras do Sul, Toledo e Umuarama)”.
Para sexta-feira ainda deve chover entre o noroeste, norte e o leste do Paraná, mas a instabilidade tende a perder força no decorrer do dia, pois a frente fria se afasta em direção ao Sudeste do Brasil. Destaque uma o ingresso de uma massa de frio, que provoca declínio acentuado das temperaturas. Faz bastante frio sobre a maioria das regiões paranaenses, e mesmo à tarde os valores previstos ficam bem amenos. Vento também aumenta a sensação de frio.
Frio ganha força sobre o Paraná nesta sexta-feira, em função do deslocamento de uma massa de ar polar. Entre o oeste e o sudoeste do estado as temperaturas ficam perto dos 5°C no amanhecer, com pequena chance de geadas (ainda teremos presença de nebulosidade).
Confira a previsão para Ponta Grossa:
Com informações Simepar
Enquanto documentos dos veículos e dos motoristas são verificados, as equipes realizam uma pequena aula…
Taxa de inscrição é R$ 130 e os interessados devem acessar os editais através do…
Para as autoridades brasileiras, essas facções não operam com motivação ideológica; suas atividades estão centradas…
A presença da Yazaki também está movimentando o mercado regional, com profissionais de cidades vizinhas…
Vítima relatou histórico de controle e resistência ao término do relacionamento; caso mobilizou equipes policiais…
A mulher temeu pela própria segurança após comportamento agressivo do filho.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade