O piloto ponta-grossense Daniel Tomelin participou do Campeonato Moto1000GP, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no último final de semana. Com apenas 14 anos de idade, ele competiu na categoria R15 Blu Cru Latin America Cup, principal competição de motovelocidade da América Latina. Estreante em competições de motovelocidade, Tomelin ficou entre os dez primeiros colocados nesta categoria que é disputada em motos com até 150 cilindradas.
A prova contou com a participação de pilotos de vários países com idades que variam entre 10 e 15 anos. O ponta-grossense se destaca a nível nacional sendo o único brasileiro a participar do Campeonato Brasileiro de Motocross e Motovelocidade em 2024.
Nesta temporada, Daniel conquistou grandes resultados em competições importantes da modalidade, como o primeiro lugar na estreia da GP 300 do Campeonato Paranaense de Motovelocidade Copa Oeste, terceiro lugar na Copa Paraná de Motocross 2024 (iniciante), 4° lugar da Copa Paraná de Motocross 2024 (intermediário) e 12° lugar geral da YZ 125 bLU cRU CUP no Campeonato Brasileiro de Motocross 2024.
Daniel Tomelin é integrante do projeto ‘Prata da Casa’, da Prefeitura de Ponta Grossa, que oferta aporte financeiro por meio de bolsas mensais para atletas de alto rendimento que representam o município em competições oficiais.
Leia também: Secretaria de Cidadania e Segurança Pública realiza Campanha de Natal para crianças em PG
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade