Reinaldo Marcondes
A Prefeitura de Piraí do Sul divulgou nesta quinta-feira (27) que presta assistência as vítimas do acidente que envolveu a ambulância do município, quando colidiu na traseira de um bitrem. A ocorrência aconteceu na noite de terça-feira (25), no quilômetro 526 da BR-376, em Ponta Grossa.
A ambulância levava cinco pessoas, sendo o motorista de 56 anos e o técnico de enfermagem de 24 anos ambos com ferimentos leves, além de uma família, sendo o pai de 29 anos com dores nas pernas, a mãe de 21 anos que teve pontos da cesárea abertos e a filha recém-nascida que ficou gravemente ferida, após ser arremessada contra a parede da ambulância.
Dos feridos, motorista, técnico e o pai foram levados para uma UPA. Já a mulher foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU-UEPG) e a bebê para o Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI). A ambulância seguia para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.
Em nota, a prefeitura disse que as vítimas que tiveram ferimentos leves já foram liberadas. A mulher também recebeu alta.
“A criança segue internada, mas em estado estável. A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul reforça que tem prestado toda a assistência necessária às vítimas e seus familiares. Os órgãos competentes foram acionados para a devida apuração dos fatos”.
Leia também: Vereadores de Castro aprovam PL que concede o auxílio-alimentação aos servidores
O novo projeto apresentado ao Governo do Estado vai possibilitar um aumento de 8.760 internamentos…
O diretor-geral da PRF, Fernando Oliveira, ressaltou a importância da conscientização da sociedade quanto aos…
A reunião teve como foco a apresentação e o debate de iniciativas para impulsionar o…
A movimentação ocorre em resposta à decisão da empresa Azul de encerrar suas operações na…
O canal de denúncias e atualizações sobre a CPI da Sanepar.
Além disso, é fácil e rápido de preparar , basta bater tudo no liquidificador e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade