A Polícia Militar de Castro foi acionada duas vezes neste sábado (29) para dar atendimento a casos de violência contra mulher em dois bairros da cidade.
O primeiro caso aconteceu por volta de 10h10 no Jardim Alvorada. Após denúncias, a equipe policial foi até uma residência na Rua Flávio Faria de Albuquerque, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo próprio marido. As partes foram encaminhadas até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
À noite, um caso mais grave aconteceu no Jardim Arapongas. Por volta de 22h40, equipe policial se deslocou até a Rua Dagoberto Pusch para prestar atendimento a uma mulher que informou que seu convivente chegou em casa embriagado e lhe agrediu com socos no peito e tapas no rosto.
O autor não acatou as ordens da PM, sendo necessário uso de técnicas de imobilização e algema para contê-lo. As partes foram encaminhadas a delegacia local para lavratura do flagrante.
Violência contra mulher é crime. Você pode denunciar pelo 180 ou para a Polícia Militar nos canais de comunicação (como o 190). A denúncia é anônima.
Leia também: Motorista para no semáforo e veículo pega fogo em cruzamento de PG
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade