A Polícia Militar de Castro foi acionada duas vezes neste sábado (29) para dar atendimento a casos de violência contra mulher em dois bairros da cidade.
O primeiro caso aconteceu por volta de 10h10 no Jardim Alvorada. Após denúncias, a equipe policial foi até uma residência na Rua Flávio Faria de Albuquerque, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo próprio marido. As partes foram encaminhadas até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
À noite, um caso mais grave aconteceu no Jardim Arapongas. Por volta de 22h40, equipe policial se deslocou até a Rua Dagoberto Pusch para prestar atendimento a uma mulher que informou que seu convivente chegou em casa embriagado e lhe agrediu com socos no peito e tapas no rosto.
O autor não acatou as ordens da PM, sendo necessário uso de técnicas de imobilização e algema para contê-lo. As partes foram encaminhadas a delegacia local para lavratura do flagrante.
Violência contra mulher é crime. Você pode denunciar pelo 180 ou para a Polícia Militar nos canais de comunicação (como o 190). A denúncia é anônima.
Leia também: Motorista para no semáforo e veículo pega fogo em cruzamento de PG
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade