Destaque Policial

PM cumpre 264 mandados de prisão no 1° semestre de 2023 em PG e região

IMG-20230619-WA0038 Boca no Trombone
Os mandados judiciais cumpridos eram dos mais diversos tipos criminais: homicídio, tráfico de drogas, estupro, roubo, lesão corporal e furto

No primeiro semestre de 2023, o 1° Batalhão de Polícia Militar desenvolveu através do seu policiamento, o cumprimento de 264 mandados de prisão expedidos pela justiça.

O resultado se refere a efetiva ação policial ostensiva, desenvolvida nos nove municípios abrangidos em sua área de atuação, sendo Ponta Grossa, Castro, Palmeira, Jaguariaiva, Arapoti, Piraí do Sul, Sengés, Carambeí e Doutor Ulysses.

Os mandados judiciais cumpridos eram dos mais diversos tipos criminais: homicídio, tráfico de drogas, estupro, roubo, lesão corporal e furto.

O encaminhamento dos foragidos para o cumprimento da ordem judicial é resultado de planejamento da Polícia Militar para que suas equipes retirem de circulação pessoas que convivem socialmente de maneira ilegal e que oferecem riscos à população.

O 1º Batalhão ressalta que a população pode auxiliar denunciando indivíduos suspeitos e paradeiros de foragidos da justiça através dos telefones 190 ou 181 (anônimo) ou utilizando o App 190.

Leia também: Atirador mata jovem e deixa namorado ferido em escola de Cambé

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica