Uma viatura da Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje (07) para atender um chamado de um homem ferido por arma de fogo em uma chácara nas margens da BR-373, na região de Uvaia, distrito de Ponta Grossa. Porém, após a chegada da PM ao local, foi constatado que a informação era falsa.
Segundo as informações apuradas, um homem desconhecido teria chegado à chácara pela manhã, afirmando ter sido vítima de um disparo de arma de fogo e agressões. No entanto, após a investigação dos policiais, foi verificado que essa história não correspondia à realidade.
Conforme detalhes apurados pela equipe de reportagem, o homem que havia saído do presídio no dia anterior não teria retornado para casa. Ele afirmou aos policiais que teria sido vítima de agressão, o que o impediu de ir embora do local.
Essa ocorrência revela a importância de se checar a veracidade das informações antes de mobilizar recursos das forças de segurança. Falsos chamados podem prejudicar a atuação da polícia e desviar a atenção das autoridades de situações legítimas que necessitam de auxílio imediato.
Leia também:
Jogador afirma ter sido chamado de “macaco” no Germano Krüger
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Obras nas rodovias podem causar lentidão, motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em manutenção.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade