Um crime assustou os ponta-grossenses na madrugada de hoje (28) no Distrito Industrial de Ponta Grossa, onde Anderson Silva, de 24 anos, foi morto a tiros durante uma confraternização. Segundo algumas testemunhas, que foram ouvidas pelo Portal BnT Online, o autor dos disparos é um Policial Militar, lotado de Irati, como confirma o Portal da Transparência do Estado.
Ainda segundo as testemunhas, esse policial se envolveu em uma discussão onde a vítima tentou atingir ele com uma garrafa, ao perceber o PM sacou sua arma e atirou ao menos três vezes contra o jovem. O Policial participava de uma confraternização, onde ingeriu álcool e estava alterado no momento da execução.
“Ele estava bebendo na confraternização e portava a arma, já está errado aí”, contou uma das testemunhas que não quis se identificar
Logo após efetuar o disparo, o autor saiu em alta velocidade em um veículo não identificado. Apenas na manhã de hoje, conforme testemunhas, é que ele se apresentou na delegacia juntamente com a presença de seu advogado, mas foi liberado na sequência para responder ao processo e inquérito militar.
[RELACIONADAS]A Polícia Militar de Ponta Grossa foi contatada e em nota, enviada ao BnT Online, afirmou que não pode passar maiores informações pois o caso está em investigações pela Polícia Civil. “Considerando que a instrução processual ainda está em andamento por meio da produção probatória
Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…
Motorista de caminhão perdeu a direção do veículo e tombou na pista. Acidente aconteceu na…
Fantasma soma 4 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. No entanto, caso a…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Condutor foi rendido por dois passageiros, os quais anunciaram o roubo e levaram o veículo.…
Ao chegarem no viaduto, eles passaram pelo local destinado à pedestres, mas acabaram colidindo na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade