Foto: Polícia Militar/PR
A Polícia Militar do Paraná iniciou na quinta-feira (19) a Operação Reforço Operacional, que terá efetivo extra no atendimento de ocorrências para desestimular e prevenir ações criminosas de qualquer natureza. São desenvolvidas diversas atividades, como patrulhamento, bloqueios de trânsito, abordagens, saturação de área, bloqueios táticos, além de fiscalização de veículos e pessoas.
A Operação Reforço Policial é realizada de forma contínua todas as quartas e sextas-feiras, período levantado como sendo o de maior circulação de pessoas, com aumento de 50% do efetivo policial. A atuação policial será reforçada principalmente nos locais de maior circulação de pessoas, eixos comerciais e pontos estratégicos levantados pela unidade policial por meio dos sistemas de dados estatísticos e análise criminal.
Em Curitiba, o lançamento ocorreu na Praça Rui Barbosa, com a presença do secretário estadual da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira.
“Uma operação de extrema importância para todo o Paraná com a utilização de efetivo extra, sem onerar o atendimento no 190. Estamos em período de férias escolares e também de pessoas que chegam para visitar o Paraná e a Polícia Militar vai atuar pra garantir a segurança de todos”, disse.
O comandante-geral da PMPR, coronel Sérgio Almir Teixeira, falou da importância de realizar uma operação contínua em todo o Estado. “A Polícia Militar trabalha com a segurança e com a sensação de segurança. Quando a população vê os policiais militares, sabe que estarão protegidos da criminalidade e que estamos presentes em todas as regiões do Estado”, concluiu
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade