Durante a quarta-feira (17), Polícia Militar prendeu quatro homens por violência doméstica, sendo três em Ponta Grossa e um em Castro. Em uma das ocorrências, um dos envolvidos agrediu a esposa com um soco no tórax.
O primeiro caso registrado em Ponta Grossa foi às 9h30. A situação ocorreu na rua Francisco Arisilvio Ferreira, região de Uvaranas. No local, um homem foi preso após agredir sua companheira e fazer ameaças de morte.
Já às 17 horas outro caso. Um homem de 57 anos agrediu sua esposa em uma residência localizada na rua Lauro Bittencourt Neto, Jardim Carvalho. O agressor acertou um soco no tórax da mulher, e depois a expulsou do imóvel. O homem foi preso e levado para a delegacia. Já o terceiro caso foi registrado às 18 horas, na rua Frei Leandro do Sacramento. Também detido pela Polícia Milita, o homem ameaçou sua ex-companheira e a filha do casal.
Na cidade de Castro também houve prisão de um homem por violência contra a mulher. Por volta das 19h30, além de ameaçar sua ex-mulher, o homem quebrou objetos da residência, como televisão, aparelho celular e vidros das janelas. O caso aconteceu na rua Humberto Pinto de Oliveira, no Jardim Alvorada.
Leia também: Tempo permanece ensolarado nesta quinta-feira em PG e região
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade