Na manhã de ontem, terça-feira (7), a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado do Paraná a operação Força Total Brasil, que também foi realizada nos demais Estados brasileiros.
Na região do Centro-sul do Estado e nos Campos Gerais, área de abrangência do 4º Comando Regional, a operação ocorreu em todas as sedes de unidades de sua circunscrição, abrangendo 6 unidades operacionais: 1º Batalhão (Ponta Grossa), 16º Batalhão (Guarapuava), 26º Batalhão (Telêmaco Borba), 27º Batalhão (União da Vitória), 8ª Companhia Independente (Irati) e 10ª Companhia Independente (Laranjeiras do Sul).
A operação Força Total teve como objetivo intensificar o policiamento ostensivo nas regiões atendidas, e foi baseada em estudos estatísticos provenientes da análise criminal realizada pelas unidades envolvidas.
Segundo o Coronel Joas Lins, Comandante do 4º CRPM, a iniciativa está alinhada com os anseios essenciais da população, que sempre pede por maior presença policial nas ruas. O 4º CRPM mobilizou um total de 196 policiais e 70 viaturas em toda a região, resultando em mais de 400 pessoas abordadas, 181 veículos e 87 motocicletas fiscalizadas. Além disso, houve o cumprimento de um Mandado de Prisão e duas prisões por tráfico de entorpecentes.
O Coronel Joas Lins destacou a importância dos resultados alcançados, enaltecendo os esforços dos homens e mulheres envolvidos na segurança pública de todo o 4º CRPM.
Veja mais:
Assaltante é detido por populares na Ronda
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade