Ontem, 24 de julho, a Polícia Militar realizou a apreensão de duas motocicletas com números de chassi adulterados na cidade de Ponta Grossa. A ação ocorreu em duas situações distintas, sendo uma delas uma motocicleta abandonada em via pública e a outra após uma tentativa de fuga.
A primeira ocorrência foi registrada durante a manhã, por volta das 9h, na Avenida Carlos Cavalcanti. Os policiais militares se depararam com uma motocicleta abandonada na via. Após verificação, constatou-se que a motocicleta não possuía alerta de furto ou roubo, porém, havia indícios de adulteração no número do chassi. Diante da situação, a motocicleta foi encaminhada até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. O proprietário do veículo não foi localizado.
Já a segunda motocicleta foi encontrada na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Jardim Carvalho, quando um motociclista ao avistar a PM tentou empreender fuga. Após uma perseguição, o suspeito foi abordado pelos policiais. Ao verificar as informações no sistema, constatou-se que a motocicleta havia sido furtada e também apresentava adulteração no chassi. A moto foi apreendida e encaminhada, juntamente com o motociclista suspeito, até a 13ª SDP.
A adulteração de chassi em veículos é uma prática ilegal e pode estar associada a atividades criminosas, como receptação de veículos roubados.
Leia também:
Homem ameaça a ex, resiste prisão e danifica viatura em PG
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade