Foto: PCPR
A Polícia Civil de Tibagi, representada pelo Delegado Jonas, divulgou, na manhã desta segunda-feira (10), novas informações sobre a investigação do caso da menina Isis, de 17 anos, que está desaparecida desde a última quinta-feira (6).
De acordo com a polícia, foram realizadas diligências que resultaram na apreensão de diversos itens pertencentes ao principal suspeito, dentre eles o automóvel, aparelhos celulares dele e da esposa, um notbook e uma arma de fogo.
O Delegado Jonas enfatizou que as investigações continuam e que desde o desaparecimento de Isis, as autoridades têm trabalhado para coletar imagens e informações relevantes ao caso. As diligências incluem a análise de câmeras de segurança e a realização de entrevistas com testemunhas. O suspeito esta sendo ouvido pela polícia, em um esforço para esclarecer seu envolvimento no caso. As declarações dele estão sendo cuidadosamente analisadas pelos investigadores.
A Polícia Civil solicita a colaboração da comunidade para fornecer qualquer informação que possa ajudar a localizar a menina Isis. O delegado reitera que qualquer detalhe pode ser crucial para o andamento das investigações.
Entenda: Isis Vitória Mizerski, de 17 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira (6), em Tibagi, e teria informado que iria sair para encontrar um homem ‘conhecido da cidade’ e não retornou mais. Conforme informações, Isis enviou para a sua mãe sua localização via celular, próximo da PR-340, mas foi excluída logo depois. Desde então, o celular permanece desligado.
Com informações PCPR e Jornal de Tibagi
Leia mais: Família de Tibagi procura por jovem desaparecida desde quinta-feira (06)
Homem é morto e dois ficam feridos em tiroteio na Vila Maria Otília, em Ponta…
O STJ decidiu incluir gênero neutro no registro civil, destacando a importância da autoidentificação e…
Ministros divergiram sobre punições a ofensas contra servidores
Prêmio de Queijos do PR reúne 515 inscritos de 76 cidades, com 21 categorias. Evento…
Juros básicos da economia estão no maior nível em 19 anos
Homicídio agora em Ponta Grossa! Acompanhe AO VIVO no Plantão 192 BnT e veja as…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade