Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná, por meio do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, concluiu as investigações sobre o furto ocorrido em uma capela localizada no bairro Uvaranas. O crime foi praticado na noite do dia 25 de dezembro de 2024, quando diversos objetos foram subtraídos do local após arrombamento.
Entre os objetos levados estavam uma televisão de 32 polegadas, utensílios domésticos, produtos de limpeza, artigos religiosos e fiação elétrica. A investigação resultou na identificação e prisão do autor, um homem de 24 anos, e na recuperação de todos os bens subtraídos.
Os objetos já foram restituídos à capela, que precisou realizar reparos nas instalações danificadas durante o arrombamento. O conserto da porta que foi danificada durante a ação criminosa teve custo aproximado de R$ 1.000,00.
Após a conclusão do inquérito policial, o investigado foi indiciado pelo crime de furto qualificado mediante rompimento de obstáculo, previsto no artigo 155, §4º, inciso I, do Código Penal. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.
Leia também:
Jovem morre na Cachoeira da Mariquinha em PG
Polícia Civil e GCM detêm suspeitos de roubar estudantes com facas no centro de Ponta…
Cooperativa finaliza ciclo assemblear com distribuição de R$ 67 milhões aos associados e planeja chegar…
Inscrições abertas para a 2ª Corrida de Nossa Senhora Aparecida, que une esporte e solidariedade,…
Vaticano inicia Novendiali, período de nove dias de luto e orações, com missa de exéquias…
Guarda Municipal persegue e detém condutor de carro furtado na Colônia Dona Luiza, em Ponta…
Homem morre atropelado por ônibus na BR-376, em Palmeira, ao tentar atravessar a pista durante…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade