Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná, por meio do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, concluiu as investigações sobre o furto ocorrido em uma capela localizada no bairro Uvaranas. O crime foi praticado na noite do dia 25 de dezembro de 2024, quando diversos objetos foram subtraídos do local após arrombamento.
Entre os objetos levados estavam uma televisão de 32 polegadas, utensílios domésticos, produtos de limpeza, artigos religiosos e fiação elétrica. A investigação resultou na identificação e prisão do autor, um homem de 24 anos, e na recuperação de todos os bens subtraídos.
Os objetos já foram restituídos à capela, que precisou realizar reparos nas instalações danificadas durante o arrombamento. O conserto da porta que foi danificada durante a ação criminosa teve custo aproximado de R$ 1.000,00.
Após a conclusão do inquérito policial, o investigado foi indiciado pelo crime de furto qualificado mediante rompimento de obstáculo, previsto no artigo 155, §4º, inciso I, do Código Penal. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.
Leia também:
Jovem morre na Cachoeira da Mariquinha em PG
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade