A Polícia Civil através do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa concluiu no último final de semana, as investigações sobre a morte do motoboy Anderson Luiz Fernandes de 30 anos, ocorrida na noite de 5 de abril, região de Oficinas. Ele foi morto a facadas por um morador de rua.
De acordo com as investigações, no momento em que a Anderson chegava do trabalho teria avistado um indivíduo tentando adentrar em sua residência, quando teria dito a sua esposa “tem um noia tentando entrar aqui em casa”.
Diante da situação, o motoboy teria confrontado o indivíduo que lhe desferiu cinco golpes de faca ocasionando na morte de Anderson, que teve tempo apenas de correr para dentro de sua residência e dizer para sua esposa “ele me matou, chama o Samu, ele me matou”.
Anderson que tinha dois empregos para sustentar sua família deixou dois filhos menores.
Leia mais: Identificado homem morto a facadas por morador de rua em PG
A polícia disse também que o criminoso que já havia sido preso e condenado por outro homicídio ocorrido no ano de 2017 e com anotações criminais por crimes como furto, roubo, ameaça, lesão corporal e corrupção de menores, foi indiciado pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, cujas penas variam de 12 a 30 anos de prisão.
O delegado Luís Gustavo Timossi responsável pelo caso, orienta a população para sempre acionarem a polícia em acaso visualizem alguém tentando adentrar em sua residência e evitem confrontar diretamente os criminosos.
O delegado pontua ainda que a brutalidade do criminoso, que afirmou não estar arrependido do crime é absurda. “É um indivíduo contumaz na prática de crimes que destruiu uma família e estava cumprindo pena, em regime aberto, pela prática de crimes graves”.
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade